Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 19/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 19 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 19 de maio

Bárbara fala para Kaike que dará um jeito de Preta não chegar próxima de Afonso. Ulisses fica triste por Paco ter beijado Julia. Moa fica sabendo que Sal mora na rua e o chama para dormir em sua oficina. Bárbara aceita em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a auxilie a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Tina e Solano retornam de viagem. Edilásia fica sabendo que Solano retornou e pensa na sua vingança.

Julia beija Paco, mas ele pensa em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele. Bárbara arma para que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe triste. Helinho comunica a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike põe um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement