Mamma Bruschetta diz que seu plano de saúde do SBT foi cancelado

Mamma Bruschetta chamou a atenção ao informar durante uma entrevista que seu plano de saúde no SBT foi cortado.

A apresentadora foi dispensada em outubro do ano passado, quando estava em tratamento contra um câncer. Na ocasião, a emissora decidiu manter o benefício.

Mamma segue fazendo exames para saber se a doença conteve o seu avanço. Durante uma das idas à clínica, ela descobriu que o plano não está mais ativo.

“Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. Às vezes eu faço um PET-CT [exames] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, aí eu cheguei lá e meu plano estava cancelado”, contou Mamma ao O Canal TV e Famosos, programa comandado por Felipe Reis, na NGT.

MAMMA: “NÃO SE PREOCUPE QUE O PLANO VAI CONTINUAR COM VOCÊ”

Ainda na entrevista ao programa O Canal TV e Famosos, Mamma contou como foi o desligamento do SBT e a manutenção do plano de saúde:

“Lógico que fiquei em desespero porque não pude fazer o exame. Eu não tinha dinheiro. Quando eu saí [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram: ‘Você não se preocupe que o plano vai continuar com você’. Porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo. E eu liguei ontem lá para o SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos] e eles me responderam que não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame ontem porque não daria tempo do plano responder”, contou.

O Audiência Carioca procurou o SBT para que a emissora desse a sua versão sobre o caso. “O SBT não comenta sobre assuntos internos”, disse nesta quarta-feira (19).

ATUALIZAÇÃO: O SBT decidiu se posicionar sobre o caso nesta quinta-feira (20). “Não existiu  cancelamento de  plano de saúde.  A Srª. Mamma Bruschetta  teve  seu contrato de prestação de serviços rescindido em outubro de 2020 tinha um contrato PJ [Pessoa Jurídica] com o SBT e ao deixar a casa obteve  uma extensão por seis meses do  plano de saúde  deliberado”.

A entrevista completa de Mamma ao programa O Canal TV e Famosos pode ser vista no fim da nota.

https://www.youtube.com/watch?v=1QfgN7uZ3HA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31