Geraldo Luís volta para o Balanço Geral

Geraldo Luís está de volta ao jornalismo. O apresentador assumirá novamente o comando do Balanço Geral SP Manhã, a partir de junho. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Na Telinha, do UOL, e confirmada pela Record TV.

A previsão de estreia está marcada para 7 de junho. Bruno Peruka seguirá no formato, mas dividirá horário com Geraldo. Peruka abrirá o telejornal, às 5h, e ficará no ar até as 6h30.

Geraldo Luís assumirá a faixa das 6h30 e encerrará o telejornal, às 8h30, entregando para o Fala Brasil. Trata-se de mais uma ação da Record na disputa com o Primeiro Impacto, do SBT.

APRESENTADOR TEVE COVID

Em janeiro, o comunicador apresentou o A Noite É Nossa. Entretanto, no fim de fevereiro, Geraldo testou positivo para a covid-19 e não voltou mais à atração. Luiz Bacci fechou a primeira temporada do A Noite É Nossa, encerrada em abril.

Entre setembro de 2019 e março de 2020, Geraldo assumiu a titularidade do Balanço Geral SP na vaga de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil. Entretanto, uma proposta tentadora da Record fez Gottino desistir do contrato com a CNN e voltar para o BG SP.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Divulgação Record TV / Edu Moraes

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31