A Viagem: Dona Maroca joga as flores de Otávio para Diná no lixo

Diná (Christiane Torloni) vem dando sinais sobre seu momento de vida. Além de pedir para morrer e, desta forma, encontrar Otávio (Antônio Fagundes), o coração da empresária vem dando sinais que não está em perfeita sintonia.

Percebendo que a filha sofre, Dona Maroca (Yara Cortes) vai aprontar mais uma das suas. Antes que Diná chegue em casa, após receber alta hospitalar, a matriarca manda sumir com todos os arranjos enviados por Otávio.

É que o advogado, antes de morrer, deixou inúmeras flores pagas para que fossem levadas diariamente à amada. Quem flagra a planta no lixo é Patty (Viviane Pinheiro). “Olha só que maldade!”, grita a menina.

Diná fica incrédula e em choque com o que vê e ouve. Ela solicita que Patty vá brincar fora da cobertura e fica mal ao perceber que o presente de seu namorado se encontra todo despedaçado.

“Você todo dia chora quando as recebe”, diz Maroca, acrescentando que fez isso para que a filha não sofra. “Esquece esse homem de uma vez”, acrescenta.

“Eu não quero esquecer!”, grita Diná, que não aceita os argumentos da mãe e tenta salvar a planta. Neste momento, Otávio manda uma borboleta ir do paraíso visitar a eterna companheira, sua alma gêmea.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31