Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 18/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 18 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 18 de maio

Discreta, Bárbara solicita que os seguranças retirem Preta e Raí da exposição. Sal fica muito feliz com sua prancha. Tony fica interessado por Bárbara. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Moa chama Sal para trabalhar com ela e diz que ele pode conseguir outra prancha. Julia, uma bióloga, quer alugar um barco para fazer mergulho. Thor fala para Edilásia que passou a ter medo de lutar. Paco e Ulisses se oferecem para levar Julia para mergulhar.

Bárbara diz para Kaike que tem medo que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a auxilie. Ulisses fica enciumado ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Kaike finge que é secretário de Afonso e vai conversar com Preta. Ela conta que Raí é filho de Paco. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica irada ao descobrir que Preta teve um filho de Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement