Resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 18/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 18 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 18 de maio

Dona Maroca fala para Diná que jogou a flor no lixo para ela não ficar sofrendo. Diná pega a orquídea da lixeira. Uma borboleta enviada por Otávio pousa na flor. Diná diz à Dona Maroca que sofreria mais se parasse de receber as orquídeas enviadas por Otávio. Andrezza solicita conselhos à Diná para tentar salvar seu casamento. Ela indica que Andrezza vá atrás de um terapeuta. Téo recebe alta do hospital e decide retornar para a casa de Diná.

Téo fala para Lisa que o lugar dele é ao lado da esposa e da filha. Os jovens da vila ficam revoltados contra Carmem por causa do Mascarado. Lisa vai conversar com o Mascarado. Ele lhe dá um calmante e ela acaba dormindo em sua casa. O pessoal da vila prepara uma festa para o Mascarado. Bárbara fala para Mauro que o ex-noivo de Carmem é o Mascarado. Josefa solicita para que Diná aceite Téo de volta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement