A Viagem: Estela se desespera ao saber que Bia sumiu

Bia (Fernanda Rodrigues) ficou sem chão ao descobrir que Ismael (Jonas Bloch) não é o pai que ela imaginava. O vigarista vem tentando, por vezes, enrolar a filha e fez com que ela brigasse com Estela (Lucinha Lins).

Sem querer, Bia leu o dossiê que Diná (Christiane Torloni) fez com informações reveladoras: Ismael é um foragido da justiça internacional e traficante.

Desesperada, a adolescente fugiu da casa do pai para pedir ajuda a Tato (Felipe Martins), mas o namorado debochou do ocorrido e Bia saiu sem rumo.

Por muito pouco, a decisão de fugir não causou sérios problemas para a menina. Se não fosse Igor (Jayme Periard), um praiano bem esquisito, Bia teria ficado na rua da amargura. Agora, Estela ficará em desespero com o sumiço da filha.

ESTELA FICA MAL AO SABER QUE BIA SUMIU

Queiroz (Ricardo Petraglia) vai até o hospital em que Diná está internada e busca falar com Alberto. O advogado explica que Ismael sumiu e que as roupas de Bia seguem no local. Queiroz acredita que ela não esteja mais com o pai.

Estela nota a movimentação e pergunta se aconteceu algo com a filha. Queiroz informa que Ismael e Regina (Mara Carvalho) fugiram e que Bia desapareceu. Alberto tenta acalmar a amada e conta que provavelmente a adolescente tomou conhecimento do dossiê feito contra o pai.

Os dois fazem um pacto de poupar Diná por conta do problema no coração. Estela fica com o coração na mão, sente-se perdida por informações da filha. Ela concorda com Alberto e acha que Bia já sabe quem é o pai de verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31