Urgente: MC Kevin cai de varanda em hotel na Barra. Estado é muito grave

Um grave acidente aconteceu neste domingo (16) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.  MC Kevin caiu da varanda de um hotel de luxo na região. Ainda não se sabe em qual andar ele estava hospedado. As informações foram reveladas em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

Uma ambulância foi chamada para atender o cantor no local. Kevin estava na companhia de Deolane Bezerra, sua esposa. O funkeiro está sendo atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio.

A secretaria de saúde confirmou o atendimento e classificou o caso como “muito grave”. Um vídeo no Twitter mostra o cantor na sacada do hotel, momentos antes da queda.

Em 11 de maio, o canal oficial de MC Kevin no Youtube publicou o clipe “Favelado Vencedor”. A página tem mais de 418 mil inscritos. No Instagram, são mais de 8,7 milhões de seguidores.

O funkeiro, de 23 anos, é cria do funk paulista, nascido na capital do estado. Ele veio ao Rio para se apresentar na cidade pela primeira vez neste fim de semana em uma festa batizada de “Baile do Imperador”, ocorrida ontem (15).

https://www.youtube.com/watch?v=blwaAoW6NL4

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31