Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 17/05/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta segunda-feira, 17 de maio. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e acha que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são pegos por Jaqueline e Jacques, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve falar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante. Edgar briga com Luisa, mas eles logo se acertam. Julinho e Dr. Eduardo batem papo num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti solicita que a mãe passe a noite por lá. Mabi escreve no blog de Beatrice M. novas críticas contra Jacques Leclair e Victor Valentim. Gustavo fica irritado ao ver Bruna tão próxima de Julinho e Marcela. Jorgito fala com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela fica sabendo que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes comovido.

O admirador secreto agenda um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude: Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele não quer. Marcela fala com Julinho e indica que eles deixem a mansão. Clotilde liga para Chico e agenda um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete fazem buscas na internet sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline fica em choque com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement