Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 17/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 17 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Raí fala para Preta que irá protegê-la na viagem. Afonso questiona se Germana nunca se apaixonou, deixando-a nervosa. Raí fica com medo que seu avô não goste dele. Paco vê o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e fala que não achou nada. Thor inicia a tentativa de tentar ser intelectual para chamar a atenção de Moa. Bárbara pede desculpas a Kaike, mas ele diz que não quer mais nada com ela. Preta fala para Raí que ainda ama Paco.

Ulisses fala que a vida não é nada sem dinheiro, mas Paco não concorda. Bárbara planeja uma exposição de fotos tiradas por Paco. Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Thor diz para Sal que ele não precisa ter medo de Brad. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e decide comparecer na companhia de Raí. Sal ganha o campeonato e a prancha de prêmio. Brad fica irado. Bárbara fica em choque ao ver Preta na exposição.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement