Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 17/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 17 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Josefa fala para Hélio que Téo é vítima de obsessão de Alexandre, mas ele não crê nisso. Queiroz fala para Estela e Alberto que Ismael é um foragido da justiça, e que Bia não está morando com o pai. Estela fica desesperada por não ter informações onde a filha se encontra. Alberto fala para Tato o que houve com Bia, mas o rapaz fala que não tem relação com isso. Dudu visita Diná no hospital. Zeca fala para Agenor que vai se separar de Sofia.

Tibério e Cininha vão falar com Carmem. Andrezza conta para Guiomar que Raul tinha razão ao falar que a mãe está terminando com sua vida. Alberto e Estela dão parte do sumiço de Bia na polícia. Tato fala para Queiroz que largou os estudos. Estela vai atrás de Bia nas ruas próximas à vila onde mora. Diná tem alta e fica com raiva ao tomar conhecimento que Dona Maroca mandou jogar sua orquídea fora.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement