MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de varanda em hotel no Rio

Morreu na noite deste domingo (16), MC Kevin, de 23 anos. O funkeiro estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, quando caiu de uma varanda de uma das unidades.

Ainda não se sabe em qual andar Kevin se encontrava. A informação foi confirmada pela secretaria de saúde do Rio, às 21h45. A polícia investiga as circunstâncias da morte.

O cantor foi atendido pelo Corpo do Bombeiros e chegou a ser levado com vida ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona oeste do Rio. Kevin foi intubado no local da queda, mas não resistiu.

Ele veio ao Rio para se apresentar pela primeira vez na cidade. No sábado (15), Kevin esteve na festa Baile do Imperador e seguiu hospedado na Barra neste domingo (16).

Kevin era natural de São Paulo, na capital, local onde se consagrou no funk. Polêmico, o MC chegou a brigar com vizinhos em Mogi das Cruzes (SP), durante a pandemia. Ele namorava com Deolane Bezerra, que estava em sua companhia no Rio em sua estadia.

Mais cedo, um vídeo no Twitter mostrou o cantor na sacada do hotel, momentos antes da queda. Confira no fim da nota.

Em 11 de maio, o canal oficial de MC Kevin no Youtube publicou o clipe “Favelado Vencedor”. A página tem mais de 418 mil inscritos. No Instagram, são mais de 8,7 milhões de seguidores.

https://twitter.com/garotxdoblogofc/status/1394066879971569671

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Instagram

Advertisement