Resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 17 a 22 de maio

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 17 e 22 de maio. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Anita fica nervosa com Bruna. Madalena chega em casa aos prantos e Maneco dá apoio. Heloísa vê Álvaro triste e busca animá-lo, mas não consegue. Sarrafo acerta com as outras crianças de buscar o envelope que Horácio ganhou. Horácio indica à Bruna que os dois comprem o sítio de Pepe. Maneco vai à casa de Álvaro falar tudo sobre Madalena.

Capítulo de terça-feira, 18 de maio

Maneco fala que Madalena viajou escapando de Danilo. Álvaro fica nervoso. Heloísa chama Tito para jantar. Xistus chama a atenção de Júlio por causa da transferência de verba da fábrica, mas não o dispensa. Bruna conta para Xistus que Júlio está envolvido com Isaura. Xistus conta tudo para Catulo. Ele vai tirar satisfações do filho. Júlio informa que vai se casar com Isaura.

Capítulo de quarta-feira, 19 de maio

Xistus obriga que Catulo faça Júlio pôr fim ao romance com Isaura. Catulo sai em defesa de Isaura. Heloísa solicita ler os escritos de Tito. Cindy fica com ciúmes ao ver Tito com Heloísa. Nos escritos de Tito, Heloísa fica sabendo detalhes sobre a morte de Débora. Glorinha nota a tristeza de Álvaro e fala que ele não necessita se casar com Madalena se não gostar mais da governanta.

Capítulo de quinta-feira, 20 de maio

Álvaro vai em busca de Madalena, a cavalo, e os dois se beijam no meio da praça. Os capangas de Danilo chegam em Nova Esperança. Babi vê Filé pegando a mão de Emília. Depois de tudo esclarecido, Babi chama Emília para ser madrinha de seu casamento. Bruna vai até a casa de Pepe e fala, ironicamente, que é para ela esperar que Álvaro logo voltará com Madalena.

Capítulo de sexta-feira, 21 de maio

Álvaro chega com Madalena no sítio e ela leva um susto. Pepe põe Bruna para fora do sítio. Ela sai irada. Os capangas de Danilo dão um susto em Isaura, Bruna liga para Horácio e agenda um encontro. Heloísa vai à mansão de Xistus e fala sobre a possibilidade de ser feita uma investigação sobre a morte de Débora. Ele reage e diz que não há nada a ser investigado.

Capítulo de sábado, 22 de maio

Xistus busca disfarçar que fica incomodado em falar da morte da filha. Emília vai à casa de Babi para a festa. Bruna promete ajudar Horácio a comprar o sítio de Pepe, só para deixar o velho na rua. Filé fica triste porque Rudy e Bruna não irão ao seu noivado. Bruna manda Luís Felipe acelerar a ação pedindo para Xistus a guarda dos netos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement