Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 17 a 22 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 17 e 22 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Josefa fala para Hélio que Téo é vítima de obsessão de Alexandre, mas ele não crê nisso. Queiroz fala para Estela e Alberto que Ismael é um foragido da justiça, e que Bia não está morando com o pai. Estela fica desesperada por não ter informações onde a filha se encontra. Alberto fala para Tato o que houve com Bia, mas o rapaz fala que não tem relação com isso. Dudu visita Diná no hospital. Zeca fala para Agenor que vai se separar de Sofia.

Tibério e Cininha vão falar com Carmem. Andrezza conta para Guiomar que Raul tinha razão ao falar que a mãe está terminando com sua vida. Alberto e Estela dão parte do sumiço de Bia na polícia. Tato fala para Queiroz que largou os estudos. Estela vai atrás de Bia nas ruas próximas à vila onde mora. Diná tem alta e fica com raiva ao tomar conhecimento que Dona Maroca mandou jogar sua orquídea fora.

Capítulo de terça-feira, 18 de maio

Dona Maroca fala para Diná que jogou a flor no lixo para ela não ficar sofrendo. Diná pega a orquídea da lixeira. Uma borboleta enviada por Otávio pousa na flor. Diná diz à Dona Maroca que sofreria mais se parasse de receber as orquídeas enviadas por Otávio. Andrezza solicita conselhos à Diná para tentar salvar seu casamento. Ela indica que Andrezza vá atrás de um terapeuta. Téo recebe alta do hospital e decide retornar para a casa de Diná.

Téo fala para Lisa que o lugar dele é ao lado da esposa e da filha. Os jovens da vila ficam revoltados contra Carmem por causa do Mascarado. Lisa vai conversar com o Mascarado. Ele lhe dá um calmante e ela acaba dormindo em sua casa. O pessoal da vila prepara uma festa para o Mascarado. Bárbara fala para Mauro que o ex-noivo de Carmem é o Mascarado. Josefa solicita para que Diná aceite Téo de volta.

Capítulo de quarta-feira, 19 de maio

Diná permite que Téo volte a morar em sua casa. Josefa fica grata. Diná diz que só aceita que Téo retorne para casa por ser pai de Patty. Estela vai atrás de Bia no colégio, mas não a acha. Igor fala para Bia que está buscando a essência da vida. Escondidos no cassino do porão de casa, Ismael humilha Regina. Lisa compra roupas novas e diz ao pai que será feliz sozinha. Lisa diz para Zeca e Agenor que ela e Téo puseram fim ao namoro. Lisa conta para Carmem que Téo retornará para a casa de Diná.

Diná fala para Maroca que Téo dormirá no quarto de Patty (Viviane Pinheiro). Tibério fala para Estela que ajudará crianças de rua, com o apoio do Mascarado. Otávio fica mal ao ver Téo com Diná e fala para Júlia que precisa ir ao plano terrestre. Tibério informa a todos da pensão que vai morar com o Mascarado e as crianças de rua. Tibério pede a mão de Cininha em casamento. Téo diz para Diná que será o marido mais fiel do mundo. Otávio volta a dizer que precisa fazer uma visita a Diná. Guiomar fica sabendo que Andrezza saiu escondida. Guiomar fala para Francisca que mandará buscar Antônio na fazenda. Alexandre vê tudo e se diverte.

Capítulo de quinta-feira, 20 de maio

Guiomar decide que será patrocinadora do rodeio para Antônio. Ela fala para Antônio que apadrinhará sua companhia de rodeio. Antônio chama Margarida para trabalhar com ele. Andrezza fica surpresa com a novidade. O pessoal da pensão inicia os preparativos para receber as crianças de rua, na residência do Mascarado. Carmem vai até a casa do Mascarado e percebe que não tem nenhum espelho por lá. Téo retorna ao trabalho. Carmem faz Mascarado se olhar no espelho, para que ele entenda como ela se sentiu ao vê-lo daquela forma. Ela diz que o ama e quer ficar com ele.

Bia se acerta com Igor. Otávio ganha a permissão para voltar à Terra. Quando chega, vê Téo buscando seduzir Diná. Ele fica mal. Em seguida, visita Tato e fica triste ao ver o estado do filho. Otávio pede perdão ao filho por não o ter preparado para sua morte. Ismael agride Regina. Diná aconselha Raul a retornar para seu apartamento. Diná sonha que corre ao encontro de Otávio, no Paraíso, mas eles são separados por uma parede de vidro.

Capítulo de sexta-feira, 21 de maio

Diná fala para Estela sobre o sonho com Otávio. Ela quer notícias de Bia, mas Estela desconversa. Hélio vai jantar na casa de Diná. Tibério, Lisa e Agenor levam as crianças de rua para a casa do Mascarado. Hélio solicita a Téo para que sejam amigos. Carmem fala para todos que conseguiu agendar uma consulta com um cirurgião plástico para Mascarado. Sofia fala para a mãe que nunca viu o pai de seu filho, já que recebia suas visitas de olhos vendados. A polícia surge no chalé de Ismael, mas ele e Regina se escondem. Josefa procura Estela para saber sobre o encontro de Téo com o pai. Téo dorme com Patty na cama de Diná. Otávio fica mal quando vê a cena.

Capítulo de sábado, 22 de maio

Antônio fala para Guiomar e Andrezza que está quase tudo pronto para a companhia de rodeio. Raul retorna para casa e quando vê Antônio, fica com ciúmes. Otávio fala para Júlia que quer ser útil no Paraíso. Alexandre segue interferindo na vida de Raul. Mais uma vez, Estela vai atrás do delegado e ele fala sobre a batida no chalé de Ismael. Tato fala para Alberto que sonhou com Otávio. Alberto conta para Tato que Otávio tinha uma doença grave sem cura. Tato entende que Otávio fez de tudo para não magoá-los. Estela pede o carro de Tibério emprestado. Diná fala para Lisa que gostaria de vê-la com Téo, e que está torcendo para que tudo se acerte. Estela vai a Itatiaia atrás de Bia. Ismael decide falar com Estela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement