Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 17 e 22 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 17 e 22 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 17 de maio

Raí fala para Preta que irá protegê-la na viagem. Afonso questiona se Germana nunca se apaixonou, deixando-a nervosa. Raí fica com medo que seu avô não goste dele. Paco vê o baú cheio de ouro, mas mente para Ulisses e fala que não achou nada. Thor inicia a tentativa de tentar ser intelectual para chamar a atenção de Moa. Bárbara pede desculpas a Kaike, mas ele diz que não quer mais nada com ela. Preta fala para Raí que ainda ama Paco.

Ulisses fala que a vida não é nada sem dinheiro, mas Paco não concorda. Bárbara planeja uma exposição de fotos tiradas por Paco. Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Thor diz para Sal que ele não precisa ter medo de Brad. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e decide comparecer na companhia de Raí. Sal ganha o campeonato e a prancha de prêmio. Brad fica irado. Bárbara fica em choque ao ver Preta na exposição.

Capítulo de terça-feira, 18 de maio

Discreta, Bárbara solicita que os seguranças retirem Preta e Raí da exposição. Sal fica muito feliz com sua prancha. Tony fica interessado por Bárbara. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Moa chama Sal para trabalhar com ela e diz que ele pode conseguir outra prancha. Julia, uma bióloga, quer alugar um barco para fazer mergulho. Thor fala para Edilásia que passou a ter medo de lutar. Paco e Ulisses se oferecem para levar Julia para mergulhar.

Bárbara diz para Kaike que tem medo que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a auxilie. Ulisses fica enciumado ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Kaike finge que é secretário de Afonso e vai conversar com Preta. Ela conta que Raí é filho de Paco. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica irada ao descobrir que Preta teve um filho de Paco.

Capítulo de quarta-feira, 19 de maio

Bárbara fala para Kaike que dará um jeito de Preta não chegar próxima de Afonso. Ulisses fica triste por Paco ter beijado Julia. Moa fica sabendo que Sal mora na rua e o chama para dormir em sua oficina. Bárbara aceita em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a auxilie a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Tina e Solano retornam de viagem. Edilásia fica sabendo que Solano retornou e pensa na sua vingança.

Julia beija Paco, mas ele pensa em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele. Bárbara arma para que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe triste. Helinho comunica a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike põe um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.

Capítulo de quinta-feira, 20 de maio

Raí e Preta tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a polícia. Kaike fica com sentimento de culpa pelo que fez. Ulisses fala para Paco que ele só esquecerá Preta se tiver outra mulher. Preta fica presa. Felipe fica em choque com o cinismo de Tony. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que terá que esperar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Eduardo e Verinha saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia dormem juntos.

Raí foge do funcionário do juizado. Thor diz que não conseguirá lutar contra Solano. Raí passa a noite na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana fica desconfiada ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony fala para Afonso que tem interesse por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e vê Bárbara.

Capítulo de sexta-feira, 21 de maio

Raí fala toda a sua história para Bárbara e ela mente dizendo que irá ajudá-lo. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Raí fugiu. Bárbara diz para Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o deixa em um abrigo de menores. Ulisses fica triste ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia busca tirar Thor de sua depressão, mas não consegue. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não compreende o interesse dele.

Helinho se disfarça para escapar de seus clientes, mas é identificado. Bárbara conta a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o em choque. O delegado começa a acreditar que Preta está falando a verdade. Felipe diz para os pais que é preciso ser mau caráter para ser bem sucedido na empresa de Afonso. Preta é liberada da cadeia. Raí escapa do juizado, novamente. Bárbara fica irada ao tomar conhecimento que Preta deixou a cadeia. Paco fala para Julia que não pode ficar com ela. Preta vai atrás por Raí, nervosa . Bárbara vê Raí dormindo na rua.

Capítulo de sábado, 22 de maio

Bárbara busca convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Julia e Paco se despedem. Preta vai atrás de ajuda em uma rádio para encontrar Raí. Um taxista ouve o apelo de Preta e reconhece Raí na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica irada. Kaike solicita que Bárbara o deixe oferecer dinheiro à Preta para que ela volte para o Maranhão. Bárbara topa. Tina se joga para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio solicita que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike fala para Preta que Afonso não quer recebê-la e oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas diz para Kaike que irá embora. Bárbara fica feliz. Preta decide procurar Afonso uma última vez e fica sabendo que Kaike não trabalha com ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa nota que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco busca impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e fica sabendo que ele trabalha com Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Advertisement