Record TV começa a selecionar os participantes de A Ilha dos Famosos

Assim como a Globo, a Record TV sabe que durante a pandemia produzir realities shows é o melhor caminho durante este trágico tempo onde as normas sanitárias precisam ser respeitadas. Sem contar que este tipo de atração é bem menos custosa. Nem bem estreou o Power Couple Brasil, a emissora já está trabalhando na produção de A Ilha dos Famosos.

A apresentação do reality está a cargo de Sabrina Sato. A atração será gravada na cidade de Paraty, na costa verde fluminense. O set de gravação já está sendo montado no local paradisíaco.

A Record começou a bater na porta de alguns famosos para tomar ciência se estes têm o interesse em participar deste novo formato. A lista contém nomes conhecidos pelo público e que já participaram de outros famosos realities. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, alguns nomes já estão confirmados para a disputa.

São eles: Pyong Lee, do BBB 20; Laura Keller, campeã do Power Couple Brasil 1; Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do De Férias com o Ex; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração de Mc Loma; Thomaz Costa, ator; Mc Negão da BL; Antonella, do BBB 2; Claudinho Matos, ex-participante do De Férias com o Ex; Dinei, ex-jogador de futebol; e Valesca Popozuda. Ao todo, serão 13 participantes na lista final que vão disputar provas de sobrevivência.

A estreia de Ilha dos Famosos está agendada para 25 de julho e vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45. A temporada irá até setembro, quando começa A Fazenda 13. A emissora está trabalhando com a possibilidade de 45 a 60 dias de gravação e apenas a final será ao vivo.

SBT RIO E RECORD RIO CHEGAM NA PROGRAMAÇÃO DA SKY

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31