Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 15/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 15 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 15 de maio

Preta leva Lita ao hospital. Luís nota que Ulisses levou seu barco. Ulisses vai atrás do tesouro, com a ajuda de Paco. Lita e Preta aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a falar que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico fala para Preta que Lita está muito mal.

Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso diz para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a em choque. Kaike diz que falará tudo para Afonso se Bárbara enviar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e vê o barco naufragado. Preta vem para o Rio de Janeiro com Raí para ir atrás de Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement