Globo confirma a volta de Heraldo Pereira. Emissora promove mudanças

A Globo confirmou oficialmente que Heraldo Pereira está de volta à TV aberta. Na semana passada, o jornalista Gabriel Oliveira, do portal TV Pop, revelou que a emissora faria algumas mudanças, dentre elas a volta de Heraldo à Globo.

Atualmente, o jornalista comanda o Jornal das Dez, na GloboNews, direto de Brasília. O telejornal passará a ser comandado por Aline Midlej e voltará a ser feito no Rio.

Heraldo comandará o bloco de Brasília dentro do Bom Dia Brasil. Giuliana Morrone será deslocada para fazer participações no Jornal da Globo e no Jornal das Dez, da GloboNews. Ela também será repórter especial na cobertura política de Brasília.

OUTRAS MUDANÇAS

A GloboNews lançará um novo produto na faixa da manhã, batizado, inicialmente, de Conexão GloboNews.

Este formato será exibido no horário do Edição das 10, das 9h às 13h, e terá o comando de Camila Bonfim (Brasília), José Roberto Burnier (São Paulo) e Leilane Neubarth (Rio). Estes dois últimos estão trabalhando de casa, durante a pandemia, e devem voltar aos estúdios após o período de imunização da vacina contra a covid-19.

Com Burnier indo para o Conexão, Júlia Dualibi fica com o comando efetivo do Em Ponto, das 6h às 9h. Otávio Guedes segue no jornal, como comentarista.

César Tralli foi efetivado no Edição das 18, antes ancorado por Leilane, e fará função dupla junto com o SP1, na Globo SP. O jornalista é o reserva imediato de Maju Coutinho no Jornal Hoje.

Todas as mudanças foram divulgadas em comunicado interno no jornalismo da Globo. A emissora ainda não informou em quais dias tudo acontecerá.

GLOBO PRÓXIMA DE PROMOVER MUDANÇAS EM SEU JORNALISMO

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement