Beth Goulart revela que Bárbara Bruno está próxima de deixar a UTI

Bárbara Bruno, de 64 anos, deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas horas. Em 2 de maio, a atriz precisou ser entubada durante o tratamento da covid-19.

A informação da melhora foi feita por Beth Goulart, irmã de Bárbara, na noite desta quinta-feira (13). Através de um vídeo, Beth contou sobre a recuperação da irmã e se emocionou.

“Estou muito emocionada, porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus, ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença… Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la e falar com ela, o que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença!”, disse Beth.

Mais uma vez, Beth Goulart pediu que as pessoas não desafiem a covid-19. “Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se e cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool em gel e tome a vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.

Nicette Bruno, mãe das atrizes, morreu vítima da doença em dezembro do ano passado. As duas são filhas de Nicette com Paulo Goulart, casados por 60 anos, e irmãs de Paulo Goulart Filho.

QUAL O FUTURO QUE SILVIO SANTOS QUER DEIXAR PARA O SBT?

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31