Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 14/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 14 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 14 de maio

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike busca se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino irá estudar na Suíça. Preta e Helinho vão atrás de Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem esquisito que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão põe Raí para pedir esmola junto a outros meninos.

Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se nega a emprestar o barco a Ulisses mais uma vez. Raí fica sabendo que Pedrão bate nos meninos e incentiva que eles fujam. Pedrão vai atrás de Raí. Ítalo diz a Felipe que Afonso não irá promovê-lo porque ele é negro. Laura dispensa Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí vê Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica chateado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele tenha conhecimento. Preta vê Lita caída no chão.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement