A Viagem: Josefa acha o pai de Téo

Josefa (Tânia Scher) está desesperada com a situação de Téo (Maurício Mattar). O filho segue passando por um forte tratamento, influenciado por Alexandre (Guilherme Fontes) e tendo diversas crises violentas. Nervosa, ela se sente culpada por não saber onde está o pai de Téo.

O arquiteto vem cobrando à mãe que seja revelada a identidade de seu pai e reclama por ter apenas o sobrenome dela em sua identidade.

O médico responsável pela clínica de reabilitação não gostou do que ouviu e informa que a família, às vezes, mais atrapalha do que ajuda nestes tipos de tratamento. Desta forma, as visitas passarão a ser proibidas.

Abalada e se sentindo culpada, Josefa fica mal com a proibição de visitas ao filho. Desta forma, ela procura Lisa (Andrea Beltrão) e diz que se sente culpada por tudo o que está acontecendo. Mãe solteira, Josefa abre o jogo do seu orgulho e da relação com o pai de Téo. A enfermeira fugiu de sua cidade ao descobrir que estava grávida.

SUSTO: JOSEFA ACHA O PAI DE TÉO

Lisa fica abalada com o que ouve da sogra e sente compaixão pelas cobranças de Téo em relação à figura paterna. As duas vão para a rua e, por obra do acaso, Josefa encontra Hélio (Leonardo José), o verdadeiro pai de Téo. Os dois não se viam há muitos anos.

“Foi Deus que te mandou, Hélio!”, diz a enfermeira. Naná (Keila Bueno), que está noiva do tio de Sofia (Roberta Índio Brasil), não entende nada do que escuta. Hélio explica que ele e Josefa são da mesma cidade e cresceram juntos.

Lisa entende tudo e leva Naná dali para que os dois possam conversar e esclarecer o passado. Josefa conta que seguiu com a gravidez, após o fim do relacionamento dos dois.

Naná fica revoltada ao ouvir que Hélio tinha um filho, mesmo ciente de que o noivo não tinha consciência do herdeiro. “Eu acabei de saber, nem conheço o rapaz direito”, acrescentando que Josefa sumiu da vida dele e nunca mais teve informações sobre o paradeiro dela.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31