A Viagem: Diná vira o jogo e impede que Bia vá com Ismael para a Europa

Por essa Ismael (Jonas Bloch) não esperava. Após ter sido ameaçada pelo ex-marido que levaria Bia (Fernanda Rodrigues) para a Europa em pleno ano letivo, Estela vai virar o jogo com a ajuda de Diná (Christiane Torloni).

A dona da locadora vai até a cobertura do vigarista para colocar as cartas na mesa. Ela chega na companhia de Mauro (Eduardo Galvão) e mais um homem. Ismael acha esquisita a visita do trio.

“Tudo isso é medo de mim?”, pergunta ele à Diná. “Digamos que seja uma precaução”, devolve a ex-cunhada.

Sem perder tempo, Ismael pede que eles sejam objetivos no assunto porque está sem tempo e irá viajar em breve. Diná diz que foi até lá para fazer uma troca.

“Exatamente sobre isso que eu vim conversar contigo. A tua viagem. Deixa a Bia fora disso ou eu vou ser obrigada a mostrar esse dossiê a ela”, diz Diná.

PARECE QUE O JOGO VIROU, ISMAEL!

Ismael fica irritado e rasga o documento na frente de Mauro e Diná. A empresária ri e diz que ele é muito ingênuo: “Isso é uma cópia, Ismael”, informa de forma irônica.

O pai de Bia tenta partir pra cima de Diná, mas é proibido por Mauro. “Você não muda mesmo! É muito valente só com mulher. Olha aqui, eu só não mostro isso pra Bia porque eu gosto muito dela. Eu adoro minha afilhada e não quero que ela sofra. Agora, se for necessário, eu vou mostrar”, ameaça.

O trio deixa o local, e Ismael fica irado porque terá que deixar Bia no Brasil. Entretanto, ele ameaça que irá se vingar da irmã de Estela. Bia vai até a sala e pega a cópia picada por Ismael e remonta o texto. A adolescente fica em choque com o que lê, ao saber quem é o pai de verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31