Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 13/05/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 13 de maio. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Jacques fala que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça deixá-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante conta que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno indica um acordo para reconquistar o dinheiro roubado. Fabinho joga charme para Gabriela e Luti não esquenta. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca revela que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito fica desconfiado. Jaqueline é identificada por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha amedronta as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo fica de olho no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes solicita ajuda à Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline fica sabendo que Breno armou contra Rebeca. Valquíria questiona a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar fala para Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde telefona para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Adriano realiza uma entrevista com Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti faz ironias contra Valquíria e os dois batem boca. Rebeca abre o jogo com Gino. Luti trata mal Gabriela. Edgar fala para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo. Luisa telefona para Camila e indica que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes promove um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti vê Valquíria com Cadu na lanchonete e fica enciumado. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée. Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito bate boca com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e questiona se ele está gostando de Valquíria. Luisa fica irritada ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e vai atrás de Gustavo.

Luisa fala para Gustavo que há grandes possibilidades de Edgar terminar tudo com Camila. Jorgito e Amanda notam que há um clima de romance entre Edgar e Marcela. Luti põe fim ao namoro com Gabriela. Suzana fica irada ao escutar a entrevista de Victor Valentim para o site da Moda Brasil. Jaqueline solicita ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia. Jorgito dá uma carona à Desirée. Gustavo fala para Edgar que Luisa foi atrás dele. Doutor Eduardo vê Julinho no corredor do hospital e os dois se falam de forma rápida. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino busca conversar com Toninho para saber a verdade, mas o ex-funcionário fala que ele necessita parar de agir como se fosse um detetive. Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e acha que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são pegos por Jaqueline e Jacques, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve falar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement