Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 13/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 13 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Preta diz para Raí que ele ainda é muito criança para ter ciência de quem seja o seu avô, deixando-o irritado. Kaike fica irritado por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Dionísio e Thor fazem amizade com Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Raí faz questionamento sobre seu pai e Preta tenta se esquivar. Paco abre o jogo para Ulisses e diz que tirou Preta da cabeça.

Bárbara fala para Afonso que será bom para Otávio ir estudar em um colégio interno na Suíça. Thor acha esquisito que Moa viva sozinha e acredita que ela tem algum segredo. Ulisses continua buscando achar o ouro. Stela fala para Felipe que Afonso irá promovê-lo. Raí mexe nas coisas de Preta e acha uma fotografia de Paco. Otávio faz um escândalo ao tomar conhecimento que irá para um internato. Raí questiona à Preta se Paco é seu pai. Preta diz que sim e conta que Paco morreu. Raí fica desesperado e sai de casa correndo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement