Jorge Kajuru quer Marcelo de Carvalho na CPI da Covid e ironiza Otávio Mesquita

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) não gostou do que ouviu de Fabio Wajngarten, ex-ministro da SeCom do governo Bolsonaro, durante a sabatina na CPI da Covid-19 nesta quarta-feira (12). O parlamentar disse que gostaria de ver o apresentador Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, depondo aos senadores.

O assunto esquentou quando Wajngarten falou sobre as comunicações com a Pfeizer, produtora da vacina contra contra a doença, no segundo semestre do ano passado.

“O dono do veículo de comunicação me avisa em 9 de novembro que a carta não havia sido respondida. Nesse momento, eu mando um e-mail ao presidente da Pfizer, que consta nessa carta. Eu respondi essa carta no dia em que eu recebi, 15 minutos depois”, afirmou Wajngarten.

KAJURU FAZ PEDIDO

Kajuru ficou indignado com a ausência de resposta à Pfeizer: “A CPI também tem que convocar o dono de uma rede de televisão, citado pelo sr. Fabio, que participou desses assuntos [sobre o o governo federal não responder a Pfizer sobre a compra de vacinas, entre setembro e novembro de 2020]. Pasme onde chegamos: o dono da  RedeTV!, sr. Marcelo de Carvalho, participou disso. Então, para mim, ele também deveria ser convocado para essa CPI”, disparou.

Antes de pedir a convocação do empresário, Kajuru ainda ironizou Otávio Mesquita, apresentador do SBT: “Se ele é celebridade, eu me mudo para o Paraguai“. Mesquita foi garoto-propaganda de uma das campanhas do governo durante a pandemia.

A saída de Kajuru da RedeTV! ficou marcada após o apresentador pedir demissão ao vivo durante a apresentação de um programa esportivo, em 2002. Sua passagem pela emissora durou três anos.

ALEXANDRE GARCIA E RAFAEL COLOMBO: Mais uma treta na CNN Brasil!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31