Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 12/05/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 12 de maio. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 12 de maio

Rebeca fica comovida com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet à Marta. Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho vai atrás de Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar fala para Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Marcela indica para Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino fala que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée fica impressionada. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée. Rebeca fala que investigará a falsa empresa de manutenção com Jorgito e Breno chama a atenção que pode ser uma cilada. Lourdes fala para Ariclenes que seu contratante está cobrando sobre o investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes. Ariclenes fica irritado ao ficar sabendo que Luíza Brunet desistiu de comprar o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele fale onde está o dinheiro roubado. Jaqueline obriga que Jacques lhe peça em casamento. Luisa pega Edgar e Marcela juntos.

Jacques fala que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça deixá-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante conta que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno indica um acordo para reconquistar o dinheiro roubado. Fabinho joga charme para Gabriela e Luti não esquenta. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca revela que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito fica desconfiado. Jaqueline é identificada por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha amedronta as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo fica de olho no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes solicita ajuda à Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline fica sabendo que Breno armou contra Rebeca. Valquíria questiona a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar fala para Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde telefona para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement