Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 12/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 12 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 12 de maio

Paco salva Ulisses do afogamento. Ulisses indica que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele aceita. Tina humilha Thor e diz que vai viajar com Solano. Preta fica sabendo que está esperando um menino. O tempo passa: seis meses. Bárbara sente contrações e vai para a maternidade, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder ver o nascimento de seu filho. Germana diz para Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

Kaike sai entrando no quarto de Bárbara no hospital, mas é posto para fora pelos seguranças de Afonso. Sem dinheiro para o táxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus a um hospital particular. Como não tem plano de saúde, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta dá a luz a Raí no ônibus, auxiliada pelos passageiros. O tempo passa de novo: sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado. Otávio é mimado e mal educado, porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá atenção ao filho. Helinho fala com Preta que Raí deveria saber quem é o seu avô. Raí escuta e pergunta a Preta quem é seu avô.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement