Com Vasco e Botafogo, Globo exibirá a Série B em 2021

A Globo seguirá o mesmo modelo adotado em 2021 e seguirá marcando jogos da Série B para as quartas e domingo para exibir em TV aberta. Diferente do ano passado, quando os quatro grandes clubes do Rio jogaram a Série A, Vasco e Botafogo voltam a disputar a competição.

Com menos possibilidades de exibição e refém de Flamengo e Fluminense no Brasileirão, a Globo precisou se movimentar para ter jogos para a praça Rio, segunda principal do Ibope.

Em 2015 e 2016, quando Botafogo e Vasco estiveram na série B, respectivamente, a emissora desprezou os duelos destes times.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL, Vasco e Botafogo terão seus jogos na TV quando a dupla Fla Flu não tiver jogos disponíveis no Brasileirão e Copa do Brasil nas noites de quarta e tardes de domingo.

Além do RJ, praças do Norte e Nordeste, que rotineiramente recebem os jogos dos cariocas, serão contempladas com o sinal das partidas.

A Globo adotou esse modelo em 2020/2021 com jogos de Cruzeiro, Náutico e Vitória, que foram remanejados para atender as praças de MG, PE e BA, respectivamente.

SBT RIO E RECORD RIO CHEGAM NA PROGRAMAÇÃO DA SKY

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31