Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 11/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 11 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 11 de maio

Lita e Helinho ficam felizes com a gravidez de Preta. Abelardo solicita que Edilásia entregue o emprego de Tina, mas ela se nega. Tina se oferece para ajudar Solano a vencer Thor. Ulisses e Paco pegam um barco emprestado de Luís na tentativa de encontrar o ouro. Germana diz que Bárbara deveria fazer um teste de DNA para comprovar que está esperando um filho de Paco. Afonso fica irado. Bárbara dá dinheiro a Eduardo.

Solano desafia Thor a uma luta. Helinho fica espantado, pois está começando a acertar algumas previsões. Edilásia pega Tina roubando sua sopa. Tina escapa e dá a sopa a Solano, que parte vai para cima de Thor. Ulisses mergulha para achar o ouro, deixando Paco. Thor perde a luta e Edilásia promete se vingar de Tina. Preta comunica a Helinho que não vai pedir auxílio à família de Paco. Durante o mergulho, o equipamento de Ulisses dá um problema e ele desmaia. Paco percebe que Ulisses está demorando e mergulha atrás dele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement