Missa de sétimo dia Paulo Gustavo será exibida na TV e na internet

Uma das missas em memória pelo sétimo dia de falecimento de Paulo Gustavo está marcada para acontecer sob os pés do Cristo Redentor nesta terça-feira (11).

A cerimônia será iniciada às 18h30 e terá o comando de Padre Omar, que também esteve na celebração de corpo presente de Paulo na última quinta-feira (6).

O local será restrito a familiares e amigos de Paulo. Os fãs poderão acompanhar pela TV, através do Multishow, ou pela internet, através da GloboPlay. O conteúdo estará librado gratuitamente na plataforma de streaming.

Paulo Gustavo morreu vítima da covid-19, aos 42 anos, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio. Déa Lúcia, mãe do humorista, falou ao Fantástico como foram parte dos 53 dias de internação:

“A gente foi chamado no hospital porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha, ficamos ali. Juliana com uma mãozinha dele, eu na outra. O Thales no pé e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele”, contou Déa.

https://www.instagram.com/p/COk9iz-pWab/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31