Band comemora 54 anos com reportagens especiais

A Band inicia uma série de reportagens para comemorar os seus 54 anos de história. O conteúdo vai ao ar no Jornal da Band e se chamará “Band Aniversário“. A fundação do canal da família Saad foi em 13 de maio de 1967.

A partir desta segunda-feira (10) até o sábado (15), o telejornal levará ao ar a reportagem assinada pelo repórter Juliano Dip, que apresentará momentos marcantes da emissora no entretenimento, no esporte e no jornalismo.

O primeiro episódio vai reverenciar os comunicadores que fizeram história na Band: Bolinha, Moacir Franco, Chacrinha, Hebe e Faustão, que retornará à sua antiga casa após 33 anos. Os musicais também não ficarão de fora, com grandes cantores que ser apresentaram no canal.

Também serão homenageados os programas de culinária, as novelas, humorísticos, coberturas nas eleições e os telejornais que marcaram época na Band.

O esporte será retratado na sexta-feira, onde serão recordados grandes momentos da editoria na tela da emissora com o título “Bandeirantes, o canal do esporte!”. Narrações memoráveis são recordadas, especialmente na voz de Luciano do Valle (foto, capa), uma das maiores vozes do jornalismo esportivo, falecido em abril de 2014.

QUAL O FUTURO QUE SILVIO SANTOS QUER DEIXAR PARA O SBT?

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31