Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 10 e 14 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 10 e 14 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 10 de maio

Suzana insiste com Luiza Brunet a procurar Jacques, e ela topa. Chico e Ariclenes se disfarçam para entrar no apartamento de Victor Valentim e Mário Fofoca não os identifica. Mabi publica um texto detonando Jacques Leclair em seu blog. Desirée pede desculpa por ter abandonado o ensaio e Luisa lhe dá outra chance. Luisa se convida para almoçar na casa de Edgar. Luisa aconselha Marcela a se afastar de Edgar. Jacques lê o blog de Beatrice M. e fica irritada. Ariclenes e Chico despistam Mário Fofoca. Francis leva Dorinha ao apartamento que ela dividirá com as modelos da agência. Jaqueline insinua para Jorgito que a fábrica está correndo riscos e ele decide investigar a firma de manutenção. Marcela bate de frente com Luisa.

Bruna acha esquisito a forma a hostil entre Marcela e Luisa. Ariclenes e Chico se divertem com o texto de Beatrice M. que critica Jacques Leclair. Camila abre o jogo com as amigas sobre a mudança de Edgar. Marcela fala para Julinho sobre sua discussão com Luisa. Jorgito verifica a suspeita de Gino e acha um galpão abandonado. Stéfany diz querer se casar com Armandinho e deixa Desirée arrasada. Amanda dá conselhos a Desirée para se concentrar em sua carreira de modelo. Wagner acerta com Thaísa para trabalhar na Lugar Models. Mário Fofoca diz para Jaqueline que ainda não conseguiu fotografar Victor Valentim. Valquíria apresenta o bilhete de seu admirador secreto para Madu e fala que desconfia que seja de Luti. Luíza Brunet agenda com Victor Valentim e Jacques Leclair. Edgar fica comovido ao falar de Osmar e beija Marcela.

Capítulo de terça-feira, 11 de maio

Gustavo acha esquisita a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília fala com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não há nada no local. Edgar vai atrás de Marcela para conversar. Luti solicita à Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim. Valquíria ganha um novo bilhete romântico e fica imaginando que seja Luti. Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Chico e Ariclenes se disfarçam para enganar Mário Fofoca. Luti fica enciumado ao tomar conhecimento que Valquíria tem um conquistador secreto. Valquíria vê Thaísa na faculdade e acerta um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline dá uma repaginada no visual de Clotilde. Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Gino e Jorgito seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet vai no ateliê de Victor Valentim. Desirée fala para Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar diz para Luisa que está apaixonado por Marcela.

Luisa fica em choque com a revelação de Edgar, mas ele fala que é brincadeira. Julinho dá apoio a Marcela para lutar pelo amor de Edgar. Edgar acredita de que Camila possa desistir do casamento. Victor Valentim apresenta um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele. Gino e Jorgito batem de frente com os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde planeja atrair Luíza Brunet para retornar a ao ateliê. Chico e Ariclenes se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline vai atrás dos dois.

Capítulo de quarta-feira, 12 de maio

Rebeca fica comovida com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet à Marta. Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho vai atrás de Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar fala para Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Marcela indica para Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino fala que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée fica impressionada. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée. Rebeca fala que investigará a falsa empresa de manutenção com Jorgito e Breno chama a atenção que pode ser uma cilada. Lourdes fala para Ariclenes que seu contratante está cobrando sobre o investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes. Ariclenes fica irritado ao ficar sabendo que Luíza Brunet desistiu de comprar o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele fale onde está o dinheiro roubado. Jaqueline obriga que Jacques lhe peça em casamento. Luisa pega Edgar e Marcela juntos.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Jacques fala que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça deixá-lo. Rebeca fica arrasada quando o falso representante conta que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno indica um acordo para reconquistar o dinheiro roubado. Fabinho joga charme para Gabriela e Luti não esquenta. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca revela que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito fica desconfiado. Jaqueline é identificada por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha amedronta as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo fica de olho no interesse de Marcela por Edgar. Ariclenes solicita ajuda à Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim. Jaqueline fica sabendo que Breno armou contra Rebeca. Valquíria questiona a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar fala para Luisa que quer se desligar da agência. Clotilde telefona para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano. Adriano realiza uma entrevista com Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti faz ironias contra Valquíria e os dois batem boca.

Capítulo de sexta-feira, 14 de maio

Rebeca abre o jogo com Gino. Luti trata mal Gabriela. Edgar fala para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo. Luisa telefona para Camila e indica que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes promove um plano para se livrar de Mário Fofoca. Luti vê Valquíria com Cadu na lanchonete e fica enciumado. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée. Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito bate boca com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e questiona se ele está gostando de Valquíria. Luisa fica irritada ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e vai atrás de Gustavo.

Luisa fala para Gustavo que há grandes possibilidades de Edgar terminar tudo com Camila. Jorgito e Amanda notam que há um clima de romance entre Edgar e Marcela. Luti põe fim ao namoro com Gabriela. Suzana fica irada ao escutar a entrevista de Victor Valentim para o site da Moda Brasil. Jaqueline solicita ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia. Jorgito dá uma carona à Desirée. Gustavo fala para Edgar que Luisa foi atrás dele. Doutor Eduardo vê Julinho no corredor do hospital e os dois se falam de forma rápida. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino busca conversar com Toninho para saber a verdade, mas o ex-funcionário fala que ele necessita parar de agir como se fosse um detetive. Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e acha que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são pegos por Jaqueline e Jacques, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve falar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

Edgar briga com Luisa, mas eles logo se acertam. Julinho e Dr. Eduardo batem papo num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti solicita que a mãe passe a noite por lá. Mabi escreve no blog de Beatrice M. novas críticas contra Jacques Leclair e Victor Valentim. Gustavo fica irritado ao ver Bruna tão próxima de Julinho e Marcela. Jorgito fala com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela fica sabendo que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes comovido. O admirador secreto agenda um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude: Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele não quer. Marcela fala com Julinho e indica que eles deixem a mansão. Clotilde liga para Chico e agenda um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete fazem buscas na internet sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline fica em choque com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.

O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete fica sabendo que Cecília era vedete. Marcela bate de frente com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito fala para Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar busca encontrar Marcela. Breno fica sabendo que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim. Jorgito auxilia Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée falando com Jorgito na portaria do prédio. Clotilde joga vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes nota que caiu numa armação de Jacques e solicita a ajuda de Marta para evitar que seja desvendado. Marta invade o ateliê de Jacques.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement