Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 10 e 15 de maio

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 10 e 15 de maio. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 10 de maio

Júlia fica mais calma quando Rodrigo diz que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Ana fica emocionada após conversar com Lucio e toma a decisão de ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. O médico fala para Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice bate boca com Cícero por causa de Renato. Marcos auxilia Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica com ciúmes. A pedido de Ana, Manuela aparece no hospital.

Capítulo de terça-feira, 11 de maio

Manuela e Ana voltam às boas. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva nota o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a telefonar para Lorena. Dora dá conselho à Celina para tentar se envolver com Artur. Cris fica mal ao ver Tiago abraçando Lorena. Ana solicita à Manuela auxiliá-la a se reaproximar de Júlia. Iná fica surpresa ao tomar conhecimento que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia fica surpresa ao ver suas duas mães na porta da escola.

Capítulo de quarta-feira, 12 de maio

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Vitória fica irritada ao tomar conhecimento que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Artur e Celina falam depois da consulta de João Pedro. Cícero diz que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi indica que Cris aumente o salário de Lorena para que ela retorne para trabalhar com ela. Ana fala com Rodrigo para tentar saber um pouco mais sobre a filha. Júlia cria um desenho para Ana. Alice e Suzana recebem Renato para o jantar. Ana fica nervosa ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Júlia leva o desenho para Ana, que fica emocionada. Alice fala orgulhoso sobre as fotos de Renato e Suzana fica impressionado. Júlia solicita para que Ana deite em sua cama. Lúcio chama Ana para visitar a ONG. Laudelino conta para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta. Dora deixa que Bárbara durma até mais tarde. Cris exige que Lorena retorne a trabalhar para ela. Ana fica encantada com o jeito como Lúcio trata as crianças na ONG.

Capítulo de sexta-feira, 14 de maio

Lúcio pede para dar uma carona à Ana e fala que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente a Renato. Lourenço vê Artur e Celina juntos. Júlia solicita que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio fala para Celina que está encantado por alguém especial. Eva fala para Ana que conversou com seus antigos patrocinadores e ela fica irada. Vitória se irrita ao tomar conhecimento que Marcos está namorando Dora. Iná decide mandar uma nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Rodrigo vê Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.

Capítulo de sábado, 15 de maio

Rodrigo e Ana buscam disfarçar o desconforto. Laudelino teme que o plano de Iná para unir Aurélia e Wilson dê errado. Vitória repreende Sofia e Miguel por descansarem no meio do treino. Ana fala para Alice que se sente mal com a presença de Rodrigo. Nanda bate de frente com Jonas pela falta de atenção a Tiago. Manuela pede para Ana tomar conta de Júlia enquanto vai ao bufê. Rodrigo chega em casa e vê Ana brincando com Júlia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31