Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 10/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 10 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 10 de maio

Paco fala com Edilásia dizendo que é Apolo e diz que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não permite. Afonso se desculpa a Felipe e o convence a retornar a trabalhar para ele. Preta sente tonturas e enjoo. Paco diz para Ulisses que não é Apolo e comunica que irá embora. Afonso hospeda Bárbara em um de seus apartamentos. Dionísio e Thor contam para Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a irritada.

Uma repórter questiona à Preta se ela já namorou Paco, e ela nega. Abelardo diz que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele. Eduardo pega Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses solicita que Paco o ajude a achar o ouro dos bandidos e ele aceita. Eduardo exige que Bárbara lhe entregue a sua parte na pensão, caso contrario irá contar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo consegue fazer com que Edilásia permita que ele seja maquiador. Preta está grávida.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement