Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 10 e 15 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 10 e 15 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 10 de maio

Paco fala com Edilásia dizendo que é Apolo e diz que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não permite. Afonso se desculpa a Felipe e o convence a retornar a trabalhar para ele. Preta sente tonturas e enjoo. Paco diz para Ulisses que não é Apolo e comunica que irá embora. Afonso hospeda Bárbara em um de seus apartamentos. Dionísio e Thor contam para Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a irritada.

Uma repórter questiona à Preta se ela já namorou Paco, e ela nega. Abelardo diz que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele. Eduardo pega Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses solicita que Paco o ajude a achar o ouro dos bandidos e ele aceita. Eduardo exige que Bárbara lhe entregue a sua parte na pensão, caso contrario irá contar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo consegue fazer com que Edilásia permita que ele seja maquiador. Preta está grávida.

Capítulo de terça-feira, 11 de maio

Lita e Helinho ficam felizes com a gravidez de Preta. Abelardo solicita que Edilásia entregue o emprego de Tina, mas ela se nega. Tina se oferece para ajudar Solano a vencer Thor. Ulisses e Paco pegam um barco emprestado de Luís na tentativa de encontrar o ouro. Germana diz que Bárbara deveria fazer um teste de DNA para comprovar que está esperando um filho de Paco. Afonso fica irado. Bárbara dá dinheiro a Eduardo.

Solano desafia Thor a uma luta. Helinho fica espantado, pois está começando a acertar algumas previsões. Edilásia pega Tina roubando sua sopa. Tina escapa e dá a sopa a Solano, que parte vai para cima de Thor. Ulisses mergulha para achar o ouro, deixando Paco. Thor perde a luta e Edilásia promete se vingar de Tina. Preta comunica a Helinho que não vai pedir auxílio à família de Paco. Durante o mergulho, o equipamento de Ulisses dá um problema e ele desmaia. Paco percebe que Ulisses está demorando e mergulha atrás dele.

Capítulo de quarta-feira, 12 de maio

Paco salva Ulisses do afogamento. Ulisses indica que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele aceita. Tina humilha Thor e diz que vai viajar com Solano. Preta fica sabendo que está esperando um menino. O tempo passa: seis meses. Bárbara sente contrações e vai para a maternidade, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder ver o nascimento de seu filho. Germana diz para Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

Kaike sai entrando no quarto de Bárbara no hospital, mas é posto para fora pelos seguranças de Afonso. Sem dinheiro para o táxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus a um hospital particular. Como não tem plano de saúde, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta dá a luz a Raí no ônibus, auxiliada pelos passageiros. O tempo passa de novo: sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado. Otávio é mimado e mal educado, porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá atenção ao filho. Helinho fala com Preta que Raí deveria saber quem é o seu avô. Raí escuta e pergunta a Preta quem é seu avô.

Capítulo de quinta-feira, 13 de maio

Preta diz para Raí que ele ainda é muito criança para ter ciência de quem seja o seu avô, deixando-o irritado. Kaike fica irritado por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Dionísio e Thor fazem amizade com Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Raí faz questionamento sobre seu pai e Preta tenta se esquivar. Paco abre o jogo para Ulisses e diz que tirou Preta da cabeça.

Bárbara fala para Afonso que será bom para Otávio ir estudar em um colégio interno na Suíça. Thor acha esquisito que Moa viva sozinha e acredita que ela tem algum segredo. Ulisses continua buscando achar o ouro. Stela fala para Felipe que Afonso irá promovê-lo. Raí mexe nas coisas de Preta e acha uma fotografia de Paco. Otávio faz um escândalo ao tomar conhecimento que irá para um internato. Raí questiona à Preta se Paco é seu pai. Preta diz que sim e conta que Paco morreu. Raí fica desesperado e sai de casa correndo.

Capítulo de sexta-feira, 14 de maio

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike busca se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino irá estudar na Suíça. Preta e Helinho vão atrás de Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem esquisito que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão põe Raí para pedir esmola junto a outros meninos.

Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se nega a emprestar o barco a Ulisses mais uma vez. Raí fica sabendo que Pedrão bate nos meninos e incentiva que eles fujam. Pedrão vai atrás de Raí. Ítalo diz a Felipe que Afonso não irá promovê-lo porque ele é negro. Laura dispensa Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí vê Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica chateado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele tenha conhecimento. Preta vê Lita caída no chão.

Capítulo de sábado, 15 de maio

Preta leva Lita ao hospital. Luís nota que Ulisses levou seu barco. Ulisses vai atrás do tesouro, com a ajuda de Paco. Lita e Preta aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a falar que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico fala para Preta que Lita está muito mal.

Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso diz para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a em choque. Kaike diz que falará tudo para Afonso se Bárbara enviar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e vê o barco naufragado. Preta vem para o Rio de Janeiro com Raí para ir atrás de Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement