Adriane Galisteu volta à TV com o Power Couple Brasil. Prova ao vivo dará um carro

Afastada da TV aberta desde 2014, Adriane Galisteu retorna ao veículo neste domingo (9) com a apresentação do Power Couple Brasil 5.

O último programa comandado por Galisteu no sinal aberto foi o Domingo da Gente, da Record, e, agora, ela terá a missão de substituir o amigo Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.

A loira estava apalavrada com a Record desde o início do ano passado. Entretanto, a emissora desistiu de fazer o Power Couple, após o início da pandemia.

No segundo semestre de 2020, a direção de realities montou uma estrutura de protocolo de segurança contra a covid-19 e realizou A Fazenda com sucesso. Desta forma, o Power Couple Brasil foi confirmado para este ano.

O JOGO: O QUE VEM POR AÍ!

Logo mais, treze casais serão apresentados e vão disputar um carro zero km na primeira prova do reality e vai definir em quais quartos eles ficarão alojados.

Além da suíte Power, o pior casal ficará numa barraca de camping instalada no quintal da casa. A atração vai ao ar às 22h30, logo após o Domingo Espetacular.

Participam desta temporada: Filipe Duarte (cantor) e Nina Cachoeira (modelo); Pimpolho (cantor) e Bia Paolillo (professora); Daniele Hypólito (ginasta) e Fabio Castro (professor coreógrafo ); Deborah Albuquerque (apresentadora) e Bruno Salomão (médico); Márcia Felipe (cantora) e Rod Bala (produtor musical); DJ Claytão e Medrado (cantora); Li Martins (cantora) e JP Mantovani (apresentador); Matheus Yurlei (influencer) e Mari Matarazzo (influencer); Mirella (cantora) e Dinho Alves (cantor); Jonathan, o Jon Jon (DJ) e Carolina Santos (empresária).

Todos os casais já se encontram confinados na mansão Power, em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Quem acumular mais dinheiro e conquistar o primeiro lugar do programa pode faturar até R$ 1 milhão e outros R$ 500 mil em provas extras.

Confira como fica a rotina semanal dos participantes:
  • Segunda-feira: Prova dos Homens;
  • Terça-feira: Prova das Mulheres;
  • Quarta-feira: Prova dos Casais e DR, ao vivo;
  • Quinta-feira: Eliminação ao vivo;
  • Sexta-feira: Repercussão após saída de um casal;
  • Sábado: atividades e eventos.

SBT RIO E RECORD RIO CHEGAM NA PROGRAMAÇÃO DA SKY

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31