Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 08/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 8 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 8 de maio

Ulisses fica histérico com a informação sobre Apolo e sai correndo. Afonso diz para Germana que vai manter o quarto de Paco exatamente como está. Bárbara fala que vai se mudar de casa. Verinha passa mal. Paco diz para Ulisses que quer tomar o lugar de Apolo. Preta questiona a Dodô se ele recebeu alguma coisa para atrapalhar seu namoro com Paco. Bárbara aceita em dar uma pensão para Verinha e Eduardo. Dodô fala que quem lhe procurou foi um homem.

Preta e Helinho começam a desconfiar que o filho de Bárbara pode não ser de Paco. Tina aceita em ser modelo de maquiagem de Abelardo em um concurso e ele promete tentar conseguir o emprego dela de volta. Afonso se nega a sair de casa, deprimido. Dionísio e Thor roubam o estojo de maquiagem de Abelardo para que ele não vença o concurso. Abelardo rouba a moto de Thor para se vingar. Ulisses bebe demais. Edilásia telefona para Paco e fala com ele pensando que é Apolo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement