Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 07/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 7 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 7 de maio

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito triste. Ulisses acredita que Paco está com amnésia. Edilásia pede que Afonso se afaste dela. Ulisses busca ensinar luta a Paco. Bárbara fica em choque ao saber que seus pais foram presos e quita a fiança. Dodô pede perdão à Preta, dizendo que não sabia que as coisas iam se encerrar daquele jeito. Ulisses fala detalhes de sua família para Paco. Bárbara fala para seus pais que Paco está morto. Helinho acredita que Paco não está morto. Cezinha diz a Helinho que ele é vidente de verdade.

Paco topa a viver como Apolo. Afonso oferece apoio financeiro a Bárbara, mas ela não fica feliz com o valor. Germana diz para Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal. Germana fala para Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses fica sabendo que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco indica a Ulisses que se passará por Apolo até que ele tenha coragem de falar para Edilásia que o irmão morreu.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement