Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 06/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 6 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Afonso fica inconsolável mesmo com a notícia de que vai ser avô. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Paco está morto. Paco busca convencer Ulisses de que ele não é seu irmão, em vão. Germana cai aos prantos sobre a morte de Paco. Preta acusa Bárbara de ser uma assassina e diz que vai se vingar dela. Paco ouve no rádio a informação de sua própria morte. Os filhos de Edilásia acham esquisito o nervosismo dela. Preta fica com Paco na cabeça e chora. Germana fala para Edilásia que Paco morreu.

Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar seu filho a Afonso e a faz jurar que não vai contar que ele tem um irmão gêmeo. Eduardo e Verinha, da cadeia, buscam entrar em contato com Bárbara. Enlutados, Germana e Afonso tentam dar força um ao outro. Bárbara fala a Kaike que eles terão que aguardar antes de assumirem seu namoro publicamente. Laura diz para Felipe que ele precisa dar seu apoio a Afonso. Ulisses não acredita que Paco não seja Apolo. Afonso quer conversar com Edilásia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement