Resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 06/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 6 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 6 de maio

Tibério e Cininha falam com o delegado e solicitam ficar presos no lugar de Alberto. O psiquiatra fala para Lisa e Josefa que Téo terá que ser internado. Andrezza fala para Maroca que há uma chance dela engravidar. Maria fala a Diná que Ismael a enganou, e que foi ele quem montou tudo contra Alberto. Mauro fala com Carmem que Téo foi internado. Lisa solicita ao psiquiatra para que a deixe se vestir de Mascarado, assim, Téo não a rejeitará. O médico deixa.

Ismael fala para Bia que Alberto foi preso por tráfico de drogas. Alberto é libertado. Bia vai até a casa de sua mãe sair em defesa de Ismael e criticar Alberto. Diná fala que foi Ismael foi quem arquitetou tudo. Estela põe a filha para fora de casa. Diná falacom o psiquiatra de Téo e paga a conta do hospital. No dia seguinte, Bia vê no jornal que Alberto é inocente e que Ismael planejou tudo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement