Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 05/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 5 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

O helicóptero começa a afundar, e Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela diz para Germana que Afonso tentou internar Paco. Eduardo e Verinha começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso fica desesperado ao tomar conhecimento que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo.

Preta fica sabendo que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho buscam acalmá-la. Felipe fica nervoso ao tomar conhecimento que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao tomar conhecimento do acidente de Paco. Ulisses diz para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Eduardo e Verinha são presos por usarem dólares falsos. Edilásia reza para que Paco não tenha morrido. Afonso diz para Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido. Bárbara conta para Afonso que está grávida de Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/05/01/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-3-e-8-de-maio/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31