Resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 05/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 5 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 5 de maio

Alberto é preso. Na delegacia, o delegado diz para Alberto que o crime é inafiançável. Regina felicita Ismael por tudo ter dado certo. Diná, Estela e Queiroz visitam Alberto na cadeia. Estela fica desconfiada que tudo foi um golpe de Ismael. Maria ouve a conversa de Diná e Estela sobre o que ocorreucom o Alberto e fica nervosa. Todos na casa de Zeca festejam o lançamento do primeiro disco dele.

Influenciado por Alexandre, Téo quebra tudo dentro de casa. Em seguida, pega carona em um caminhão. O motorista vê Alexandre no lugar de Téo e fica apavorado. Ele solicita para que Téo desembarque de seu caminhão. Cininha cria uma manifestação com os amigos da pensão para defender de Alberto. Raul, Mauro e Lisa encontram Téo na estrada e ele não os reconhece. Téo é internado em um hospital psiquiátrico.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement