A Viagem: Andrezza escuta que não pode engravidar

Andrezza (Thaís de Campos) vai ser surpreendida negativamente em A Viagem. Sem querer, a filha de Guiomar (Laura Cardoso) vai ouvir que não pode engravidar.

Desde o início da trama, Andrezza faz de tudo para engravidar e o assunto virou um grande imbróglio em seu casamento com Raul (Miguel Falabella).

Em meio a tudo isso, o corretor ficou sem paciência com Guiomar, que começou a lhe tratar mal após ser influenciada por Alexandre (Guilherme Fontes), e decidiu descontar na esposa. Andrezza acabou sendo traída em meio à polêmica familiar.

Antes disso, Raul havia dito de forma equivocada à sogra, quando os dois se davam bem, que Andrezza não pode engravidar. A verdade é que quem é o estéril da relação é o próprio Raul.

Atualmente, Andrezza está com o coração dividido entre Raul e Antônio (Jorge Pontual), o peão de rodeio que foi seu primeiro namorado.

GUIOMAR FAZ PROPOSTA INDESCENTE!

Neste tempo, Raul corre atrás do prejuízo e vai à fazenda para conversar com Guiomar, que torce pelo fim do casamento da filha.

A dona da fazenda faz uma proposta a Raul: ele dá o divórcio à filha e em troca fica com o apartamento no Rio, onde residem atualmente. O filho de Dona Maroca (Yara Cortes) diz que não quer bens ou dinheiro.

Guiomar então diz que se um dia Raul revelar à filha sobre as poucas chances de engravidar, que ele pode se considerar um homem morto. Ele diz que não contará a verdade porque tem medo que a esposa sofra.

O que os dois não podiam esperar é que Andrezza ouviu tudo atrás da porta. Ela desmaia imediatamente, após entrar em choque com o que ouve.

Entretanto, em breve, Andrezza vai descobrir que pode, sim, engravidar. Antes disso, reatará com Raul, após ouvir a chantagem da mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31