Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 04/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 4 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Paco pensa que Preta está bêbada e vai embora triste com o flagra da amada na cama de Dodô. Cezinha diz para Helinho que Preta foi vista em um táxi com Dodô. Helinho vai até a casa de Dodô e apanha Preta. Bárbara se encontra com Afonso. Cezinha e Helinho buscam acordar Preta, em vão. Preocupado com a falta de informações sobre Paco, Afonso embarca para São Luís. Bárbara diz para Afonso que Paco teve um surto e imaginou que ela tem um amante. Afonso vê Paco irado e acredita que ele não está bem. Bárbara indica que Afonso interne Paco em uma clínica de repouso. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Paco a viu na cama com Dodô.

Ulisses parte mais uma vez para procurar Apolo. Edilásia faz Tina jurar que vai se afastar de seus filhos. Eduardo e Verinha recebem o dinheiro pela venda do quadro falso. Afonso envia dois enfermeiros para capturarem Paco, mas ele consegue escapar. Bárbara vai atrás de Paco, que entra no helicóptero de Afonso. Preta fica nervosa ao descobrir que Paco ia ser internado. Contra a vontade de Paco, Barbara também embarca no helicóptero. Irritado pelas ameaças de Bárbara, Paco diz que sua vida acabou e joga o helicóptero no mar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement