Resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 04/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 4 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 4 de maio

Tato fica irado ao descobrir que não poderá fazer nada em relação ao patrimônio sem a autorização de Queiroz. Maroca tenta fazer com que para Raul corra atrás de Andrezza na fazenda. Raul mente para Estela e diz que é Andrezza quem não pode engravidar. Otávio deixa uma casa para Okida. Bia bate de frente com Tato por ele indicar que morem juntos, sem casamento. Ismael propõe auxiliar Tato a reverter a situação do testamento de Otávio.

Raul vai à fazenda e deixa Andrezza em dúvida. Ela flagra Guiomar mandando Raul não revelar que a mulher é estéril. Andrezza fica irada. Mauro vai atrás de Carmem mais uma vez. Ismael se muda para a nova cobertura com Bia e Regina. Raul fala para Andrezza que agora que ela sabe a verdade, eles podem batalhar juntos. Com raiva da mãe, Andrezza decide retornar com Raul. Todos vão à inauguração da Casa da Sopa. Policiais vão na casa de Alberto e acham droga na maleta dele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31