Marido de MC Marcelly é preso acusado de cárcere privado. Casal polemizou em reality

Francimar Jorge Cavalcante, marido de MC Marcelly, foi preso na tarde deste domingo (2), acusado de cárcere privado. O casal mora em Pilares, na zona norte do Rio.

Segundo informações da Polícia Militar, a funkeira estaria sendo agredida e mantida dentro de casa, sem poder sair para ir à rua. Frank nega o cárcere. Mensagens de WhatsApp foram capturadas e confirmam agressões contra a Marcelly.

Os policiais foram até a residência do casal, após serem acionados por por uma cunhada de Marcelly. A testemunha entregou áudios às autoridades onde mostram uma relação abusiva.

Questionada sobre as agressões pelos policiais, Marcelly caiu no choro e começou a tremer. O caso está sendo tratado pela 24ª DP, em Piedade. O delegado de plantão decidiu manter Frank preso, atuando o empresário por cárcere privado.

Em 2017, o casal chegou à final do Power Couple Brasil diante de algumas polêmicas. Em uma delas, Frank, que cuida da carreira de Marcelly, falou duramente com a esposa sobre a forma como comia durante o jogo e exigiu que ela malhasse para emagrecer. Veja o vídeo no fim da nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement