SBT Rio escapa da grade voadora de Silvio Santos e cariocas são poupados do Triturando

O Rio de Janeiro será poupado das decisões intempestivas de Silvio Santos e sua grade voadora do SBT. O Triturando retorna ao ar nesta segunda-feira, 3 de maio, com a tentativa de salvar a audiência do Vem Pra Cá.

Entretanto, o horário é destinado às filiais e afiliadas do SBT. No caso do Rio, a emissora tem dois produtos consolidados que não serão afetados pelas decisões de Silvio. O Triturando entrará pra São Paulo às 12h30.

A atração é uma espécie de “Show de Calouros”, onde conteúdos são avaliados. Tem de tudo: bizarrices, notícias escandalosas e músicas a partir dos anos 40 são postas à prova pelos comentaristas da atração.

O que é considerado ruim é triturado pelo boneco ‘Fofobyte‘, criação e xodó de Silvio, que se diverte com o brinquedo detonando as pautas. O empresário, inclusive, manda pautas para o programa, atuando como espécie de codiretor.

Neste horário, tradicionalmente, os cariocas assistem o SBT Rio e o SBT Esporte Rio, que seguem garantidos na grade. A programação de rede só entrará às 13h50, com o início do Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O Fofocalizando segue normalmente na grade da emissora e entrará em rede a partir de 15h20, incluindo o Rio.

SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31