Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 03/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 3 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

Bárbara nega que seja amante de Kaike, mas Paco não acredita. Kiki questiona quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem não ligar. Afonso fica mal, pois Paco não telefonou para ele em seu aniversário. Bárbara fica irada e fala para Paco que é impossível gostar dele a não ser que seja pela grana. Paco ordena que Bárbara se afaste dele. Kaike busca convencer Bárbara a largar de tudo, mas ela promete vingança. Paco busca falar com Preta, mas Lita fala que ela viajou. Kiki oferece uma grande quantia em dinheiro pelo quadro.

Verinha e Eduardo ficam felizes, mas buscam disfarçar. Bárbara vai atrás de Dodô e dizque tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana planeja uma festa para Afonso, que reprova a surpresa. Bárbara põe remédios para dormir no suco de Preta sem que ela perceba. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara dá suborno para a dona da pensão onde Paco está para que ela fale que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement