Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 03/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 3 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 3 de maio

O anjo Carlota explica a Otávio que ele tem dormido muito, na “enfermaria” para não sentir o sofrimento por quem está chorando sua morte. Em papo com Téo e Raul, Alberto conta que eles estão sendo vítimas de uma vingança armada por Alexandre. Diná vai à casa de Lisa atrás de Carmem e não é bem recebida por Agenor. Alberto fala para Raul e Téo que viu e conversou com Alexandre. Os dois não acreditam e respondem que não querem passar por a qualquer tipo de tratamento espiritual.

Diná felicita Carmem pela sociedade na locadora. Otávio anda pelo Bosque das Águas. Mascarado e Carmem chamam pessoas humildes para tomar sopa. Diná fala para Alberto e Estela que sonha muito com Otávio e que ele fala que ela também fará “A Viagem”. Durante um jantar na casa de Diná, Tato (Felipe Martins) fala mal do pai, deixando um clima tenso. Tato se irrita com Diná. O tabelião abre o testamento de Otávio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31