Audiência do Flamengo na Record bate recorde, mas fica longe da liderança

Após perder para o SBT durante a exibição de um jogo do Campeonato Carioca no último domingo (25), a Record TV conseguiu uma audiência expressiva com a exibição de Volta Redonda 0 x 3 Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

Os números preliminares apontam a vice-liderança absoluta para a Record, com média de 13 pontos e pico de 15. As informações são do portal Teleguiado, através do jornalista Leandro Sarubo.

Cada ponto de audiência no Grande Rio representa 49.809 domicílios ou 125.721 telespectadores. A estimativa é que o Cariocão 2021 tenha atingido 647 mil lares e 1,6 milhão de telespectadores.

Trata-se do melhor desempenho da Record nas noites de sábado. A audiência da semifinal superou o jogo decisivo entre Portuguesa 2 x 2 Flamengo, em 18 de abril, e só perde para o jogo Botafogo 0 x 2 Flamengo, que atingiu 2 milhões de telespectadores no Rio.

Embora tenha conseguido um bom resultado, a Record segue sem conseguir chegar à liderança no Grande Rio exibindo o futebol carioca.

A Globo, com a reexibição de Império e o BBB 21, liderou absolutamente, com 24,4 pontos de média neste sábado (1). O SBT ficou em terceiro, com 3,8 pontos, exibindo Esquadrão da Moda e Mestres da Sabotagem.

O próximo jogo exibido pela Record no Campeonato Carioca será Flamengo x Volta Redonda, no sábado (7), às 21h05. As finais acontecem nos dias 16 e 23 de maio, em dois domingos, e serão mostradas ao vivo para todo o Brasil pela emissora.

SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31